segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mandrake Som - Sombossa - 1975


Tive a idéia de fazer este blog para compartilhar os discos que tenho em meus arquivos, as raridades que tenho garimpado na internet, música que na minha opinião tem muita qualidade e deve ser conhecida por todos os interessados no assunto.
E pra estrear o Sonzera Fina, nada melhor que uma sonzera da pesada que descobri ainda hoje. Mandrake Som - Sombossa, disco de 1975, é definitivamente uma raridade. Para se ter uma idéia, é difícil até descobrir a história do cara, uma vez que na internet os poucos sites que falam sobre ele são italianos, com uma explicação bastante breve. Tudo o que pude descobrir até agora é que o cara era percussionista. O disco é composto por clássicos da música brasileira enriquecidos por uma percussão agressiva, evidenciando o pézinho do misterioso artista na cultura africana. Aproveitem a primeira de muitas Sonzeras Finas que pretendo dividir com vocês!

Baixe aqui:

http://www.badongo.com/file/5632826

Faixas

01 - Eu nao Quero Nem Saber
02 - Soul Samba
03 - Insensatez
04 - Arrastao
05 - Deixa Isso pra La
06 - Reza
07 - Berimbau
08 - O dia em que eu Morrer

Ps. Qualquer informação sobre o cara será muito bem-vinda! Vou pesquisar mais e assim que tiver novidades atualizo!

Um comentário:

thiago.alvares disse...

Prezado, existe a possibilidade de vc subir esse som novamente? Não consigo concluir o único torrent que achei do cd, e para baixar direto todos os links estão quebrados. Valeu